Home Futebol Elogios a Pepê, zoeira de Tcheco e provável escalação com estreias: as últimas notícias do Grêmio neste domingo

Elogios a Pepê, zoeira de Tcheco e provável escalação com estreias: as últimas notícias do Grêmio neste domingo

Tricolor volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Esportivo na Arena pelo Gauchão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A onda de elogios a Pepê por conta do seu grande desempenho no Pré-Olímpico, a brincadeira do ex-meia Tcheco com um torcedor gremista na web e a provável escalação podendo ter estreias contra o Esportivo foram algumas das notícias que marcaram o domingo do Grêmio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada reportagem:

Mãe de Pepê se emociona com grande início de ano do filho: “Você é merecedor de tudo”: Através do Instagram, a mãe do atacante do Grêmio mostrou muita felicidade pelo seu desempenho no início de 2020.

PUBLICIDADE

Torcedor diz que Grêmio está remontando time de 2007, “convida” Tcheco para voltar e recebe resposta do ex-capitão: Saiba como foi o divertido diálogo de Tcheco com um torcedor do Grêmio nas redes sociais.

Tem estreia? Confira a provável escalação do Grêmio para pegar o Esportivo: Com a possibilidade das estreias de Orejuela, Thiago Neves e Diego Souza, veja a provável escalação do Grêmio para segunda.

CBF se rende ao desempenho do gremista Pepê pela seleção: “Está voando”: Nas redes sociais, a CBF também destacou o momento atual do jogador do Grêmio.

Paulo Miranda volta a ganhar chance e se anima com 2020 do Grêmio: “Vamos brigar por todas as competições”: Provável titular contra o Esportivo, zagueiro concedeu entrevista coletiva – veja como foi.

PUBLICIDADE