Home Futebol Em ascensão no Corinthians, Luan não se vê longe do seu nível de 2017: “Ninguém desaprende a jogar futebol”

Em ascensão no Corinthians, Luan não se vê longe do seu nível de 2017: “Ninguém desaprende a jogar futebol”

Luan avalia seu início no Corinthians e faz comparações com as atuações de 2017

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Contratado como principal reforço do Corinthians em 2020, Luan vem melhorando o seu rendimento pelo novo clube nas últimas partidas. Após um início com incríveis três gols em três jogos, o jogador teve uma queda e passou a ser questionado pelas atuações ruins. Portanto, o meia-campista voltou a se destacar pelo Timão nos últimos jogos.

Em entrevista ao Sports Center, da ESPN Brasil, Luan fez uma avaliação do seu início pelo Corinthians. Questionado pelo jornalista Mário Marra, se o ano de 2017 (temporada no qual o atleta foi o melhor da américa), é um fantasma, o jogador afirmou que não vê diferença nas atuações e destaca que ninguém desaprende a jogar futebol.

PUBLICIDADE

“Eu não tenho como meta voltar a 2017, até por que ninguém desaprende a jogar futebol. O que ficou mais marcado naquela temporada foi que conquistamos o título da Libertadores pelo Grêmio, e ganhei o prêmio de “Rei da América”. Ano passado eu fui vice-artilheiro mesmo sendo reserva. Não vejo que haja uma queda de rendimento igual vários dizem. Acredito que estou bem no Corinthians”, avaliou Luan.

“É claro que as atuações dos últimos antos foram um pouco abaixo, mas não concordo com algumas coisas que são ditas. Eu estou muito feliz de jogar no Corinthians, realizando esse sono. Vejo que estou bem aqui, e tenho metas de conquistar títulos com essa camisa e voltar a ser decisivo e ser melhor do que 2017”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luan e o Corinthians voltam a campo no próximo sábado (22), às 15 horas (de Brasília), diante do Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. Vice-líder do grupo D do Paulistão com oito pontos, o Timão vai em busca da vitória para alcançar a liderança da chave.

LEIA MAIS

Paulinho treina no Corinthians e torcedores pedem retorno do jogador: “prende ele aí”

Expulso por comemorar gol com a torcida, Janderson é absolvido em julgamento

PUBLICIDADE

Tiago Nunes comenta saída do Athletico e fala sobre o Flamengo: “A gente tem dificuldade de admitir a grandeza do rival”