Home Games Em MS, barbearia faz propaganda inspirada no jogo GTA

Em MS, barbearia faz propaganda inspirada no jogo GTA

Barbearia brasileira criou propaganda e resultado faz sucesso na internet. Estabelecimento que se inspirou em GTA se chama “A Banca” e fica em Campo Grande (MS)

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Uma barbearia em Campo Grande (MS) se inspirou no  jogo Grand Theft Auto, ou GTA, para fazer uma propaganda. O resultado caiu nas graças dos fãs do game e o vídeo faz sucesso na internet, de acordo com o site Uol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A propaganda mostra um rapaz vivendo o personagem CJ, protagonista de GTA. A emulação de movimentos do jogo é feira perfeitamente. Outros detalhes, como o uso de cores são bem semelhantes ao look do jogo.

PUBLICIDADE

Nele, “CJ” vai ao barbeiro e testa vários cortes famosos antes de decidir ficar com o corte Will Smith. Entre as outras opções, estavam o do meme “Lansa a Braba” e o de Tim Maia. Saindo do local, ele simula os golpes do jogo com maestria e ainda “rouba” um carro de luxo de forma bem parecida com o que ocorre em GTA.

Veja o vídeo da propaganda:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

GTA IV já tem data para retornar para a Steam