Home Extracampo Em rede social, Paquetá rebate jornal após notícia sobre discussão com Ibrahimovic

Em rede social, Paquetá rebate jornal após notícia sobre discussão com Ibrahimovic

Através do Instagram, Paquetá desmentiu boatos de uma briga com Ibrahimovic no Milan

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta sexta-feira (21), começaram a circular notícias de uma possível briga entre Lucas Paquetá e Ibrahimovic, dois jogadores do Milan, o experiente sueco não havia gostado da atuação do brasileiro contra o Torino, na última rodada do Campeonato Italiano e chamou atenção do jovem. Inicialmente a notícia foi publicada pelo jornal Tuttosport e replicada em outros veículos. Eis que surge Paquetá e através de seu Instagram, o brasileiro fez questão de desmentir os boatos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda sem vingar no Milan, Lucas Paquetá teve seu nome ligado em uma polêmica, uma suposta discussão com Ibrahimovic, onde o experiente atacante não teria gostado da atuação do jovem na partida contra o Torino. Segundo o Tuttosport, Ibrahimovic apontou a grande diferença entre o que Paqueta faz nos treinos e durante os jogos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

A notícia acabou compartilhada no Instagram do jornal Lance!, mas horas depois Paquetá apareceu e rebateu a publicação. “falta do que postar! Parem de inventar coisa ao meu respeito, tá feio já!
Críticas construtivas são sempre bem vindas! Jamais teria uma atitude contrária do que escutar e tentar melhorar! Não existe clima quente algum vlw ? ? #Paz

PUBLICIDADE

Paquetá

Lucas Paquetá

O jovem foi revelado no Flamengo e após anos brilhando no Mengão chamou atenção do Milan-ITA que o adquiriu na esperança de voltar ao topo do futebol europeu, porém, na Itália, o brasileiro não vingou até o momento. Desde 2019, Paquetá disputou 35 jogos pelo time rossonero e marcou apenas 1 gol.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Richarlyson é anunciado pelo Noroeste para a disputa da Série A3 do Paulistão

Neto interrompe narrador da sua própria rádio para gritar com o gol de Diego Souza: “Amo o Grêmio”

PUBLICIDADE