Home Futebol Empresário de Adebayor conta detalhes da ida do atacante para o futebol paraguaio

Empresário de Adebayor conta detalhes da ida do atacante para o futebol paraguaio

Atacante que ganhou muito destaque no futebol inglês, estava atuando em time turco

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O togolês Emmanuel Adebayor está muito próximo de reforçar o Olímpia-PAR, time que está no mesmo grupo do Santos na Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O empresário do atacante de 36 anos, Rodrigo Codas deu declarações à rádio ABC Cardinal e afirmou que Adebayor deve desembarcar no Paraguai no próximo final de semana. Antes disso, o jogador tem um encontro em formato de despedida com o presidente de Togo.

“Adebayor tem uma reunião com o presidente de Togo, uma despedida em homenagem para ele. Depois verá se vem em voo comercial ou em seu avião privado no Paraguai. Ele quer chegar antes do fim de semana aqui”, disse Rodrigo Codas.

PUBLICIDADE

Codas revelou também o período inicial de contrato do atacante e quem o jogador projeta levar ao Paraguai para ajudá-lo nesse primeiro momento de adaptação.

“Seu representante virá uns dias antes para ajudar ele a se adaptar. Inicialmente, Adebayor vem por um ano, mas pode ficar mais e talvez traga o resto de sua família mais para frente”, explicou.

No fim de fevereiro, Emmanuel Adebayor completará 36 anos. O africano ficou conhecido mundialmente por suas passagens por Arsenal, Manchester City, Real Madrid e Tottenham. Por último, o atacante estava no futebol turco, onde defendia o Kayserispor.

Leia mais 

PUBLICIDADE

“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG

Ex-Fluminense, João Pedro marca primeiro gol com a camisa do Watford

PUBLICIDADE