Home Futebol Encantado com Bruno Fernandes, Solskjaer rasga elogios ao português: “Chegou e impressionou”

Encantado com Bruno Fernandes, Solskjaer rasga elogios ao português: “Chegou e impressionou”

Jogador marcou seu primeiro gol pelo United no último final de semana

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Além de certeira, a contratação de Bruno Fernandes vem encantando Solskjaer. O treinador do Manchester United vem elogiando de forma seguida o jogador português, que chegou em janeiro a equipe e no último final de semana marcou o seu primeiro gol pelos Red Devils.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na reta final de preparação para o confronto contra o Club Brugge, em Old Trafford, o treinador deu declarações que voltaram a ressaltar o impacto causado pelo português mesmo em um curto espaço de tempo no clube.

“Bruno veio dar-nos mais qualidade e coisas que não tínhamos. Ele gosta de fazer passes frontais e assumir o risco, algo que um jogador do Manchester United deve fazer. A imaginação e visão de jogo dele estão uns segundos à frente de muitos jogadores. É uma das forças dele saber o que quer fazer, pode mudar de ideias numa fração de segundo. Esse controle tem sido importante”, disse o norueguês.

PUBLICIDADE

“Penso que o Bruno apenas pode melhorar por vir para uma liga mais forte, com adversários mais fortes e companheiros de equipe mais fortes. Chegou e impressionou toda a gente, mas não quero pôr limites naquilo que ele pode fazer”, completou Solskjaer.

Leia mais

Bruno Fernandes revela que Cristiano Ronaldo o inspirou na escolha pelo Manchester United

PUBLICIDADE

Ex-jogador lamenta não ter trabalhado com Mourinho