Home Extracampo Esposa de Ricardo Goulart deixa China para fugir do coronavirus

Esposa de Ricardo Goulart deixa China para fugir do coronavirus

Mulher e filhos de atacante fogem de vírus que assola o país asiático; jogador também tenta sua liberação do Guangzhou Evergrande para retornar ao Brasil

Guilherme Paladino
Estudante de Jornalismo na UNESP, apaixonado por futebol brasileiro e internacional. Sonho em trabalhar com esporte.
PUBLICIDADE

Diane Goulart, esposa de Ricardo Goulart, anunciou hoje (3) que está deixando a China para fugir do coronavirus. O post foi feito em seu instagram. Ela está levando consigo os filhos gêmeos do casal, Bella e Rael, de cerca de três meses de idade. Contudo, segundo Diane, Ricardo ficará na China por conta do trabalho. Mas, ainda de acordo com o post, o atacante planeja fugir com a família: “espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós.”

Confira o post

Ver essa foto no Instagram

Com o coração partido estamos aqui deixando o lugar ?? que nos traz tanta felicidade, rumo ao destino ?? que possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né? Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles! Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós. Orem pela China, orem pelos que precisam de cura, Que possamos ter mais empatia, vamos todos juntos por um País que muitos não conhecem e infelizmente não sabe a potência que tem! . . Enquanto vocês nos ajudam com as suas orações. Assim muitos darão graças por nossa causa, pelo favor a nós concedido em resposta às orações de muitos. 2 Coríntios 1:11. . . JIAYOU CHINA ❤️?

Uma publicação compartilhada por Diane Goulart (@diane_goulart) em

PUBLICIDADE

Acima de tudo, a opção da esposa de Goulart por fugir do coronavirus é pela segurança dos filhos. “Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles!”, afirma a mãe, preocupada. Os três viajam rumo ao Brasil,  porque, segundo Diane, o país “possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né?” O post já conta com mais de 3.000 curtidas.

Vai e volta de Goulart para China

Ricardo está na China desde maio do ano passado. À época, jogava no Palmeiras, mas estava em recuperação após ter sofrido uma lesão grave. Ele havia sido emprestado pelo Guangzhou Evergrande, que, então, solicitou seu retorno. Ao voltar para a China, Goulart renovou seu contrato com o clube chinês por cinco anos e recebeu um aumento em seu salário.

Entretanto, a lesão ainda persiste. O atacante está sem atuar pelo Guangzhou desde que retornou, e busca uma recuperação física. Porém, o novo surto de coronavirus no país pode atrapalhar os planos do jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Veja quem são os brasileiros que atuam nas províncias mais afetadas pelo coronavírus

Naturalizado chinês, Ricardo Goulart sonha com a Copa de 2022 e lamenta curta passagem no Palmeiras

 

PUBLICIDADE