Home Futebol “Estou seguro que vamos ser protagonistas”, afirma Coudet após classificação do Inter

“Estou seguro que vamos ser protagonistas”, afirma Coudet após classificação do Inter

Treinador do Inter destacou a sua confiança no elenco colorado para o restante da temporada

Por Robson Farias em 27/02/2020 00:36 - Atualizado há 2 anos

Inter
Ricardo Duarte/S.C Internacional

O técnico Eduardo Coudet está confiante em relação ao time do Inter para os próximos jogos do clube no ano. Nesta quarta-feira, o Colorado se classificou à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na coletiva de imprensa após o duelo contra o Tolima, o comandante argentino fez questão de dizer que confia no elenco colorado para o ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou seguro que vamos ser protagonistas. Eu vejo os meus jogadores todos os dias e sei quem está em momento melhor. Iniciamos em 23 de janeiro e jé tivemos jogos decisivos”, contou Coudet.

Inter e Grêmio no mesmo grupo da Libertadores

O Inter se classificou ao grupo E da Copa Libertadores da América. Neste grupo estão presentes os times do América de Cali, Universidad Católica e também o Grêmio. Essa temporada marcará o primeiro duelo entre os rivais gaúchos pela competição continental. O primeiro duelo entre os dois acontecerá no dia 12 de março na Arena em Porto Alegre.

Nesta quarta-feira o Inter se classificou ao bater o Tolima pelo placar de 1 a 0 e jogou com um jogador a menos por cerca de 30 minutos já que D’Alessandro foi expulso aos 15 minutos da etapa complementar.

LEIA MAIS:

Exit mobile version