Home Futebol Primeiro Gre-Nal da história da Libertadores tem local e horário definidos

Primeiro Gre-Nal da história da Libertadores tem local e horário definidos

Arena do Grêmio receberá o primeiro Gre-Nal da história da competição sul-americana

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Em 2020 a Copa Libertadores da América reservou um momento histórico para os fãs do futebol, sobretudo para quem torce para o Inter e para o Grêmio. É nesta temporada que uma das maiores rivalidades do Brasil será disputada pela primeira vez em pela competição sul-americana: o clássico Gre-Nal. 

PUBLICIDADE

Em 2019 o duelo bateu na trave já que o Inter foi eliminado nas quartas de final pela equipe do Flamengo que logo em seguida eliminou também o time do Flamengo. Porém, em 2020 o torneio terá ao menos dois duelos. O primeiro deles será disputado na casa gremista. Grêmio e Inter se enfrentarão pela segunda rodada da fase de grupos na Arena no dia 12 de março às 21h. 

Quando o clássico Gre-Nal será no Beira-Rio

O segundo embate entre os clubes no estádio colorado e será disputado no dia 8 de abril às 21h30. O duelo será válida pela quarta rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Vale destacar, porém, que existe a possibilidade de Inter e Grêmio se enfrentarem na fase de mata-mata também. Para isso, basta que os dois se classifiquem em seu grupo. Isso porque as oitavas de final serão definidas através de um sorteio. 

Ao lado da dupla Gre-Nal, estão no grupo E os times do América de Cali e também da Universidad Católica. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE