Home Futebol Inter recebe Tolima em partida que vale vaga na fase de grupos da Libertadores

Inter recebe Tolima em partida que vale vaga na fase de grupos da Libertadores

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Inter e Tolima, duelo que acontecerá nesta quarta-feira em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A noite da próxima quarta-feira será decisiva para a equipe do Inter e também para o time do Tolima. Os dois clubes vão a campo às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela partida da volta da terceira fase da pré-Libertadores. O vencedor da partida conseguirá se classificar à fase de grupos da maior competição do continente sul-americano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inter x Tolima – Os prováveis times

Inter – Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Tolima – Álvaro Montero; Castrillón, Julián Quiñónes, Jose Moya e Banguero; Gordillo, Robles; Albornoz, Campaz e Estupiñan; Francisco Rodriguez.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo do Inter contra o Tolima

A RBS TV irá transmitir a partida ao vivo para todo o estado do Rio Grande do Sul e para alguns estados do Brasil. Já a Fox Sports irá transmitir para todo o Brasil.

A arbitragem para o duelo

Guillermo Guerrero apitará e será auxiliado por Christian Lescano e Ricardo Baren. O VAR será Luis Quiroz (quarteto equatoriano).

 Como foi o primeiro jogo e o que define a classificação nesta quarta

Na partida de dia os clubes empataram em 0 a 0. O resultado coloca o Tolima em uma condição mais confortável nesta quarta. Isso porque um empate com gols classifica o time colombiano. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal avança de fase.

Quem se classificar, fará parte do grupo E ao lado de América de Cali, Univesidad Católica e Grêmio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE