Inter recebe Tolima em partida que vale vaga na fase de grupos da Libertadores

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Inter e Tolima, duelo que acontecerá nesta quarta-feira em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

A noite da próxima quarta-feira será decisiva para a equipe do Inter e também para o time do Tolima. Os dois clubes vão a campo às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela partida da volta da terceira fase da pré-Libertadores. O vencedor da partida conseguirá se classificar à fase de grupos da maior competição do continente sul-americano.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inter x Tolima – Os prováveis times

Inter – Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Tolima – Álvaro Montero; Castrillón, Julián Quiñónes, Jose Moya e Banguero; Gordillo, Robles; Albornoz, Campaz e Estupiñan; Francisco Rodriguez.

Onde assistir ao jogo do Inter contra o Tolima

A RBS TV irá transmitir a partida ao vivo para todo o estado do Rio Grande do Sul e para alguns estados do Brasil. Já a Fox Sports irá transmitir para todo o Brasil.

A arbitragem para o duelo

Guillermo Guerrero apitará e será auxiliado por Christian Lescano e Ricardo Baren. O VAR será Luis Quiroz (quarteto equatoriano).

 Como foi o primeiro jogo e o que define a classificação nesta quarta

Na partida de dia os clubes empataram em 0 a 0. O resultado coloca o Tolima em uma condição mais confortável nesta quarta. Isso porque um empate com gols classifica o time colombiano. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal avança de fase.

Quem se classificar, fará parte do grupo E ao lado de América de Cali, Univesidad Católica e Grêmio.

LEIA MAIS: