Home Futebol Com direito a divisão de CT, Inter e Tolima encerram preparação para jogo da pré-Libertadores

Com direito a divisão de CT, Inter e Tolima encerram preparação para jogo da pré-Libertadores

Clubes dividiram o CT do Inter e fizeram as últimas atividades antes do duelo desta quarta-feira em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O último treino de Inter e Tolima antes da partida desta quarta-feira pela pré-Libertadores teve um fato curioso. Fora do comum, as duas equipes treinaram lado a lado no CT Parque Gigante visando o duelo pela competição continental.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe do Tolima, ao contrário da maioria das equipes que enfrentam o Inter em Porto Alegre, não treinou no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, mas sim dividiu o mesmo espaço com o Colorado. O time colombiano treinou mais cedo já o Inter um pouco mais tarde. Por alguns minutos, as atividades aconteceram de forma paralela, mas acabou já que o elenco do Tolima encerrou os exercícios mais cedo.

Treino fechado outra vez

É de costume que Eduardo Coudet feche o treinamento à imprensa em vésperas de decisões. Hoje não foi diferente. O treinador colorado não abriu os treinamentos para os jornalistas. No entanto, vale destacar, que ao menos uma mudança deve ocorrer nesta quarta-feira em relação ao time colorado que atuou na Colômbia. Moisés, recuperado, volta à lateral-esquerda.

PUBLICIDADE

O provável Inter que vai a campo

Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Já o time do Tolima não deverá ter mudanças para encarar o Colorado. O clube deverá ir a campo com Montero; Castrillón, Quiñones, Moya e Banguero; Robles, Gordillo, Estupiñán, Campaz e Albornoz; Rodriguez.

Inter e Tolima se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Beira-Rio. O vencedor da partida se classificará à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE