Home Futebol Eto’o elege Cristiano Ronaldo com um dos melhores de todos os tempos

Eto’o elege Cristiano Ronaldo com um dos melhores de todos os tempos

Em entrevista, Camaronês elegeu Cristiano Ronaldo como o melhor de todos os tempos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

*A matéria foi atualizada às 12h10 (24/02). Neste domingo (22), o ex-atacante do Barcelona, Internazionale-ITA e Chelsea, Samuel Eto’o concedeu entrevista à Sky Sports e rasgou elogios a Cristiano Ronaldo, no qual definiu como um dos melhores de todos os tempos e colocou Messi como o melhor

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quando se trata de Champions League, Samuel Eto’o é um dos peritos na competição, o camaronês levantou a Orelhuda em três oportunidades, duas com o Barcelona e uma com a Internazionale-ITA.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

E diante disso, o ex-jogador analisou os favoritos na competição e ao falar da Juventus deixou escapar que considera Cristiano Ronaldo um dos melhores de todos os tempos.

“O treinador da Juventus (Sarri) é diferente quando estava no Empoli ou no Chelsea. Hoje não vemos técnicos como Guardiola jogando com seus times, talvez arriscando perder, mas ainda fazendo os fãs se divertirem. Vejo a Juve … e não sei. Eles têm Cristiano Ronaldo, um dos melhores de todos os tempos, ou Dybala, outro fenômeno, mas eu gostaria de ver os Sarri de Empoli novamente”

Devido ao desentendido da imprensa e dos internautas, Eto’0 utilizou o seu Twitter para reiterar que considera CR7 um dos melhores de todos os tempos, porém, abaixo de Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo

Assim como Eto’o, CR7 é um dos grandes conquistadores da UEFA Champions League, o português já conquistou a competição cinco vezes (1 pelo Manchester United e 4 pelo Real Madrid), agora o craque quer uma conquista com a Juventus.

LEIA MAIS

Em rede social, Paquetá rebate jornal após notícia sobre discussão com Ibrahimovic

PUBLICIDADE

Totti, Messi, CR7: 7 jogadores que recusaram propostas “sedutoras”