Home Extracampo Ex-atacante do Boca defende ex-mulher que sofreu ameaças após post polêmico

Ex-atacante do Boca defende ex-mulher que sofreu ameaças após post polêmico

Pablo Osvaldo, ex-Boca Juniors, utilizou as redes sociais para prestar apoio a Jimena Barón, sua ex-mulher e mãe de um de seus filhos

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

O ex-jogador do Boca Juniors, Pablo Osvaldo, publicou neste domingo (9) uma carta de apoio à mãe de seu filho Morrison, que se encontra em um delicado estado de saúde após receber diversas ameaças por conta de um post de divulgação de sua nova música. Nas redes sociais, o atleta publicou uma foto antiga de quando o casal ainda estava junto e Morrison ainda era recém nascido. Na legenda, disse que ela não merecia estar passando por isso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 

“Passamos momentos inesquecíveis, assim como passamos momentos de merda, e sim, nos fizemos muito bem e muito mal… pelo amor de Deus! Se estivéssemos errados! Mas eu te banco até a morte! Porque eu te conheço e sei que você não merece toda essa merda. Isso também vai passar e você vai progredir, como sempre”, escreveu o atacante

PUBLICIDADE

“E vocês, que tanto criticam, quão perfeitos são? Não sejam tão hipócritas e conduzam seu caminho! E se você quer ser um exemplo, pregue o amor! Ou ainda não perceberam que, como sociedade, deixamos muito a fazer? Coloquem no lugar e não sejam tão cruel, que tudo volta”, finalizou o ex-Boca Juniors.

Pablo Osvaldo ficou com a atriz e cantora Jimena Barón durante quatro anos, em um relacionamento cheio de polêmicas – ele chegou a ser acusado de agressão pela atriz.

Entenda a polêmica de Jimena Barón

Jimena “La Cobra” Barón é uma atriz e cantora argentina que vez ou outra se envolve em polêmicas. A última foi há alguns dias quando, para promover uma música, posou ao lado de um cartaz de prostituição, que mostrava uma mulher seminua e um número de telefone. A cantora, que levanta a bandeira do feminismo, foi duramente criticada nas redes sociais e acusada de banalizar a prostituição. Após a polêmica, ela apagou o post.

O ocorrido acabou piorando o estado de saúde de Jimena, que acabou cancelando seus próximos shows por não ter condições emocionais de realiza-los. Os representantes da cantora divulgaram uma nota explicando a situação e repudiando as ameaças direcionadas a ela.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Atelofobia Producciones (@atelofobiaproducciones) em 8 de Fev, 2020 às 1:00 PST

Confira a nota na íntegra:

PUBLICIDADE

Atelofobia Produção informa que lamentavelmente Jimena não se sente emocionalmente em condições de realizar os shows. Ela pediu assistência psicológica e psiquiátrica. Após avaliação profissional, foi contraindicado a realização dos próximos espetáculos.

Foi indicado repouso, medicação sedativa e acompanhamento de entes queridos em sua casa. Também foi recomendado que ela se afastasse da mídia e das redes sociais até que ela se recupere. Jimena achou impossível processar emocionalmente o grau de violência que recebeu através das redes sociais e de alguns veículos de comunicação. Acreditamos que foi ultrapassado um limite que deveria ser inquebrável. O assédio, a violência e as ameaças que envolvem Jimena e sua família geraram uma intimidação extorsiva e assustadora

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Felipe Melo publica vídeo assistindo jogo do Boca e jornal argentino destaca: “O fã mais fiel”

Seleção Brasileira se garante em Tóquio, mas atuações no Pré-Olímpico deixam lições importantes para André Jardine; entenda

No clima da conquista de ‘Parasita’ no Oscar, conheça um pouco mais sobre o futebol na Coreia do Sul

Júnior fala pela primeira vez sobre tragédia do Ninho e critica diretoria do Flamengo: “É muita falta de sensibilidade”

PUBLICIDADE