Home Futebol Ex-Botafogo, Sassá revela desejo de jogar pelo Flamengo

Ex-Botafogo, Sassá revela desejo de jogar pelo Flamengo

Criado na base alvinegra, o atacante do Coritiba tem familiares torcedores do Rubro-Negro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Sassá surgiu na base do Botafogo como uma das principais promessas alvinegras, não se firmou e agora defende o Coritiba. Mas o sonho do atacante do Coxa é de voltar ao futebol do Rio de Janeiro. E vestindo uma outra camisa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o atacante declarou que um de seus sonhos é o de jogar pelo Flamengo, time do qual revelou ser torcedor e também time do coração do pai.

“Se eu falasse que não tenho o sonho de jogar no Flamengo, estou mentindo. Mas estou focado aqui no Coritiba. Quem sabe um dia… meu pai é flamenguista doente, e se um dia isso acontecer, ficarei muito feliz. Mas meu pensamento é aqui no Coritiba e em fazer um grande ano”, disse Sassá.

PUBLICIDADE

Pelo Botafogo, Sassá teve boas atuações, mas polêmicas atrapalharam sua trajetória com a camisa do Fogão. Cedido ao Cruzeiro e depois ao Coritiba, o atacante tenta se firmar no futebol e esquecer as polêmicas.

LEIA MAIS

Paulo Nunes critica convocações de Tite: “É a Família Bacchi”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)

PUBLICIDADE