Home Futebol Ex-jogador do Chelsea rasga elogios a Hazard e diz que belga vai “voar” no Real Madrid

Ex-jogador do Chelsea rasga elogios a Hazard e diz que belga vai “voar” no Real Madrid

Estrela da seleção da belga custou 100 milhões de euros aos madrilenhos e está lesionado desde novembro

Yuri Bascopé
Colaborador do Torcedores

Hoje atleta do Zenit, Branislav Ivanovic saiu em defesa de seu ex-companheiro Eden Hazard. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o sérvio falou sobre o meio-campista do Real Madrid, que ainda não deslanchou na equipe merengue.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ivanovic, que atuou ao lado de Hazard de 2012 a 2017, destacou as lesões que o jogador vem sofrendo, mas disse que esse é um desafio que pode ser superado.

“Eu acho que ele não está bem fisicamente. Ele se lesionou algumas vezes, mas todo mundo sabe que Hazard é um dos melhores e provará isso. Para mim, ele é um dos melhores jogadores, com excelente qualidade. Desejo-lhe muito sucesso e boa sorte. Obviamente, sem lesões, seria mais fácil. O Real Madrid é o maior time do mundo e a pressão é diferente a da Premier League, mas acho que ele é um jogador que pode enfrentar isso e espero que na próxima temporada ele não sofra lesões” disse.

PUBLICIDADE

“Tive sorte de não jogar muito contra ele, mas gostei de vê-lo jogar contra outras defesas e, em pouco tempo, ele fez o Chelsea voar. Espero que ele se recupere fisicamente e comece a dar o seu melhor pelo Real Madrid”, completou.

Eden Hazard foi anunciado como atleta do Real Madrid em junho de 2019, por 100 milhões de euros, em um contrato válido até 2024. No entanto, o belga se lesionou em novembro e está há quase três meses sem atuar pela equipe espanhola.

Leia mais:

Com rápida titularidade no Grêmio, Diego Souza tem boas recordações do Gre-Nal

“Trocado” pelo Real Madrid, Keylor Navas se declara ao PSG

PUBLICIDADE

Jornal alemão revela reformulação no elenco do Bayern