Home Futebol Ex-Vasco, Evander marca golaço por time dinamarquês

Ex-Vasco, Evander marca golaço por time dinamarquês

Evander, ex-jogador do Vasco, foi dono de um belo gol em amistoso de time norueguês, no qual o jogador atua nos últimos dois anos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O meio-campista Evander, cria das categorias de base do Vasco da Gama, protagonizou um belo gol pelo Midtjylland, da Dinamarca, e chamou atenção nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time dinamarquês participa de amistosos internacionais antes da volta da liga nacional neste primeiro semestre. Dessa forma, o clube jogou contra o Jiangsu, da China.

Nas redes sociais, o próprio Midtjylland destacou o golaço de Evander e classificou a pintura como “insano”, o que chamou atenção também dos vascaínos.

PUBLICIDADE

O jogo não valeu oficialmente, mas serviu para testar o time nessa altura do ano e o jogador ex-Vasco pula na frente pela disputa na titularidade da equipe.

PUBLICIDADE

O Midtjylland de Evander

Desde que o Vasco selou a venda do meia ao time dinamarquês, em 2019, por cerca de R$10,5 milhões, Evander vem atuando com regularidade na equipe

Até o momento, o ex-Vasco já atuou 41 oportunidades pelo Midtjylland  e anotou 17 gols com a camisa dos dinamarqueses. Além disso, o brasileiro tem participações em torneios internacionais pelo clube.

LEIA MAIS: Atleta do LORIENT leva bolada nas partes ÍNTIMAS em jogo da Segundona francesa

Adversário do Corinthians na Libertadores pode sofrer punição por escalação irregular no Paraguai

PUBLICIDADE