Home Futebol Explicação de Musto, bastidores da conversa de Coudet com Moledo e negociação com Gustagol: as últimas do Inter

Explicação de Musto, bastidores da conversa de Coudet com Moledo e negociação com Gustagol: as últimas do Inter

Em campo, Inter já se prepara de olho no duelo contra o Tolima pela Libertadores fora de casa na quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

As explicações de Damián Musto pela sua expulsão no Gre-Nal do último sábado, os detalhes da conversa do técnico Eduardo Coudet com o zagueiro Rodrigo Moledo sobre a saída do time titular e a provável chegada de Gustagol por empréstimo são algumas das últimas notícias do Inter.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Musto cita “dor” pela expulsão, se diz orgulhoso dos colegas e avalia que Inter melhorou com um a menos: Volante argentino reconheceu que errou ao tomar os dois amarelos na derrota de 1×0 para o Grêmio.

PUBLICIDADE

Os bastidores da conversa de Coudet com Moledo para explicar a sua saída do time: Técnico argentino Eduardo Coudet revelou como foi o papo com o experiente zagueiro.

Corinthians explica o motivo da liberação de Gustagol ao Inter: Direção do time paulista e também o técnico Tiago Nunes justificaram a saída do centroavante.

Ex-dirigente do Grêmio alfineta Guerrero após novo Gre-Nal: “Kannemann emprestou o bolso pro Paulo Miranda”: Antigo vice-presidente gremista, Odorico Roman tirou onda com o centroavante peruano.

Na web, ex-volante do Inter desaprova escolha surpreendente de Coudet: “Zagueiro precisa zagueirar”: Ex-jogador Magrão fez críticas ao técnico argentino do Inter no seu Instagram.

PUBLICIDADE

Coudet reage à declaração de Renato sobre “torcida” para o Inter na Libertadores: Saiba como o treinador do Inter reagiu à inesperada declaração de Renato Gaúcho.