Home Futebol Felipe Melo critica árbitro após cartão por entrada dura e ironiza: “Vou ver se eu arrumo um passaporte para bater”

Felipe Melo critica árbitro após cartão por entrada dura e ironiza: “Vou ver se eu arrumo um passaporte para bater”

Felipe Melo recebeu cartão amarelo no primeiro tempo após uma entrada dura no atacante Yuri Alberto e reclamou muito com o árbitro ainda dentro de campo. Luxemburgo recebeu cartão amarelo por reclamação também

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante e zagueiro Felipe Melo demonstrou irritação com o árbitro Flavio Rodrigues de Souza, responsável por comandar o clássico entre Santos x Palmeiras, no Pacaembu, pela rodada do Campeonato Paulista, e que terminou com um empate sem gols. O capitão palmeirense criticou o cartão amarelo recebido aos 30 minutos do primeiro após uma entrada dura em um jogador do Santos, no meio-campo. O jogador alviverde ainda questionou o gol anulado.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi gol ou não? Estava impedido? O árbitro é passível de erro, não estou aqui para criticar. Ele me deu um amarelo que não existe. Eu vou ver se eu arrumo um passaporte para bater, porque tem jogadores dando voadora e fazem vista grossa. Para mim é um dos melhores árbitros do Brasil”, disparou Felipe Melo em entrevista ao Premiere, na saída de campo.

PUBLICIDADE

VEJA O LANCE:

“É um clássico, de detalhes, tínhamos que ter atenção. Criamos, pecado pelo gol, pecado pelo pênalti. Vamos seguir trabalhando, temos um jogo importante na Argentina”, completou.

PUBLICIDADE

Além do lance do cartão amarelo para Felipe Melo, o Palmeiras teve um gol anulado e um lance em que o juiz chegou a assinalar pênalti, também no novo camisa 11 do time alviverde, mas o árbitro assistente marcou impedimento do atacante no início da jogada – ambos os lances aconteceram no segundo tempo.

LEIA MAIS:
Galiotte nega proposta do São Paulo por Diogo Barbosa e fala sobre negociação por Daniel Muñoz: “Não é uma contratação simples”