Home Futebol Torcedor do River chama Palmeiras de “clube feio” e “pequeno”, mas leva invertida de Felipe Melo

Torcedor do River chama Palmeiras de “clube feio” e “pequeno”, mas leva invertida de Felipe Melo

Felipe Melo foi provocado no seu Instagram, mas não deixou por menos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Acostumado a não ter papas na língua, o camisa 30 do Palmeiras recebeu uma zoação na web e reagiu de forma irônica. Isso porque um torcedor do River Plate afirmou que o atual zagueiro do Verdão poderia ter jogado no time argentino, mas optou por atuar em um ”clube feio” e ”pequeno”. A resposta do jogador fez referência ao episódio mais traumático dos Milionários.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Que clube feio, você poderia ter jogado jogado no River, o maior time do continente. Te aplaudo, mas no River não te queria nem que tivesse jogado de graça. Fique nesse pequeno clube do Palmeiras, pois no River aceitamos apenas bons jogadores”, afirmou o internauta.

”B”, respondeu Felipe Melo, fazendo referência ao rebaixamento do River Plate.

PUBLICIDADE

Após a troca de farpas, o atleta bloqueou os comentários na rede social, mas o comentário acabou gerando uma grande repercussão na imprensa argentina. Veículos como ”Olé” e ”TyC Sports” comentaram o fato.

LEIA MAIS