Goleiro titular em Portuguesa-RJ x Vasco da Gama, Fernando Miguel também destacou a importância da Copa do Brasil 2020 para a equipe
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aos 39 minutos do segundo tempo, Germán Cano fez 3×1 para o Vasco. Vitória garantida? Não. Maicon Douglas, nos acréscimos, recolocou a Portuguesa na partida. E isso irritou Fernando Miguel.
“A gente tem ambição grande, vamos agora para a primeira fase da Copa do Brasil, mas precisamos ter concentração, lucidez, tranquilidade e equilíbrio para simplificar mais as partidas. Quando não mata jogo o adversário cresce. Se inflama e complica. Mas hoje criamos volume de oportunidade convincente, mas precisamos de tranquilidade para vencer a partida”, desabafou Fernando Miguel.
O goleiro também pregou muito respeito na Copa do Brasil. O Vasco estreia na próxima quarta-feira (12), contra o Altos. “A gente precisa pensar jogo a jogo. Como disse, criamos volume interessante de oportunidade de gols. Para a Copa do Brasil temos que manter o padrão de atuação com equilíbrio e lucidez na frente e atrás para não ser surpreendido. Temos que ir com toda a atenção e respeito que a Copa do Brasil merece”, destacou.
Mais do atleta
Fernando Miguel, após derrota do Vasco para a Cabofriense, não negou o clima ruim no Vasco da Gama.
LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo

