Home Futebol Filipe Luís prega ambição no Flamengo após conquista da Supercopa do Brasil: “Queremos ganhar tudo”

Filipe Luís prega ambição no Flamengo após conquista da Supercopa do Brasil: “Queremos ganhar tudo”

Flamengo supera o Athletico Paranaense no Mané Garrincha e conquista título depois de impor um dominante 3 a 0

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo começou o ano com o pé direito e já conquistou o primeiro título de 2020. Neste domingo (16), o time comandado por Jorge Jesus venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0, na Arena Mané Garrincha, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, e faturou a Supercopa do Brasil. Após o jogo, o lateral-esquerdo Filipe Luís pregou ambição e declarou o desejo do elenco em vencer tudo na atual temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nosso objetivo é manter ambição em ganhar títulos. Com a concorrência interna a gente tem que se esforçar mais para se manter no time. O nível se eleva e o Flamengo ganha com isso. Queremos ganhar tudo, não é fácil, o Brasileiro é o mais competitivo do mundo. Vamos ter que fazer uma temporada melhor que a do ano passado”, disse Filipe Luís.

O Flamengo vem de um 2019 histórico, ano que venceu o Campeonato Carioca, Campeoanto Brasileiro e Copa Libertadores. Reforçado, o Rubro-Negro é a grande força nacional da atualidade e é favorito a conquistar algumas taças.

PUBLICIDADE

O próximo objetivo do Flamengo é faturar a Recopa Sul-Americana, torneio disputado entre o campeão da Libertadores contra o da Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, e o jogo de ida é na quarta-feira (19), às 21h30.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Zico acredita em dinastia do Flamengo no futebol brasileiro: “Tem tudo para seguir esse caminho”
Trio decide e Flamengo é campeão da Supercopa em cima do Athletico; assista aos melhores momentos