Flamengo amplia patrocínio com o Banco BS2 para todas as categorias de futebol

Flamengo recebeu reforço financeiro para todas as categorias de futebol

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal /Flamengo

O Flamengo e o Banco BS2 ampliaram o patrocínio. O novo acordo vai garantir um aporte financeiro de R$ 25 milhões. Com isso, o acordo vai contemplar todas as categorias de base e também futebol feminino rubro-negro. Dessa forma, o compromisso terá duração até o final desta temporada. A informação foi primeiramente pelo jornal “Lance” e confirmada posteriormente pelo Torcedores.com. Com isso, o banco digital vai ocupar o espaço máster nos uniformes do clube.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Com os resultados obtidos pelo Flamengo em 2019, o Banco BS2 ganhou ainda mais projeção após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Além disso, o banco foi o único patrocinador na camisa do clube no Mundial de Clubes da Fifa. Neste ano, as duas modalidades irão disputar diversas competições. O time feminino tem o Brasileirão como a competição mais importante de seu calendário, enquanto a equipe Sub-20 vai jogar a Libertadores da categoria.

Gabriel Pentagna Guimarães, presidente do Banco BS2, comemorou o acerto com o Flamengo.

“Nossa parceria com o Flamengo vai além dos gramados. Ampliamos o apoio ao clube porque acreditamos no potencial do futebol feminino no país e na nova geração de talentos rubro-negros”, disse o empresário.

O gerente de marketing e patrocínios do Flamengo, João Márcio Coelho Júnior, celebrou o acordo.

“Acabamos de viver uma temporada fantástica para o futebol rubro-negro, em todas as categorias dos times masculinos, e nosso time feminino, em cinco anos, conquistou um Brasileirão e a hegemonia no Rio de Janeiro, com um pentacampeonato consecutivo. Para o ano de 2020, queremos alçar voos mais altos, e o apoio do BS2 será um fator diferencial neste momento”, comenta o dirigente.

Patrocinador do Flamengo terá marca exposta em outras áreas do clube

Segundo o Torcedores.com apurou, a mudança de contrato está ligada a parte financeira e a exposição da marca. Com isso, o banco também estará presente nos uniformes de treinos, placas no Centro de Treinamentos George Helal e nos painéis de entrevistas durante treinos e jogos oficiais. A entrega comercial realizada pelo Flamengo segue inalterada, o que inclui a exposição da marca na comunicação do time, além de algumas ativações comerciais.

LEIA MAIS:

Destaque da seleção sub-17 troca o Corinthians pelo São Paulo: “Quero conquistar títulos”

Grêmio monta time de R$ 1,8 milhão para o Brasileirão Feminino 2020