Home Futebol Com Pedro Rocha e vários titulares poupados, Flamengo divulga relacionados diante da Cabofriense; veja a lista

Com Pedro Rocha e vários titulares poupados, Flamengo divulga relacionados diante da Cabofriense; veja a lista

Com ótimo início da temporada, tendo conquistado a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana, o Flamengo estreia na Taça Rio diante da Cabofriense, em partida que será realizada neste sábado (29), às 18 horas (de Brasília), no Maracanã.

Por Junior Azevedo em 28/02/2020 20:31 - Atualizado há 6 anos

Foto: Reprodução/Flamengo

Cabofriense e Flamengo se enfrentam pela primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã

Pensando na estreia da Copa Libertadores, que será na próxima quarta-feira (04) diante do Junior Barranquilla, o técnico Jorge Jesus resolveu poupar vários titulares. Os únicos que vão para o jogo é o atacante Gabigol e o volante Willian Arão, que está suspenso da estreia da competição internacional. A principal novidade entre os relacionados para enfrentar a Cabofriense é o atacante Pedro Rocha. que pode fazer a sua estreia pelo Rubro-Negro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio ficam de fora da estreia da Taça Rio, e também devem perder a estreia da Copa Libertadores. A surpresa fica para a defesa, que tem somente jovens da base relacionados diante da Cabofriense. Confira a lista completa.

Confira os relacionados do Flamengo

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza
Laterais: João Lucas e Renê
Zagueiros: Dantas, Rafael Santos e Thuler
Meio-Campistas: Diego, Hugo Moura, Pepê, Piris da Motta, Thiago Maia, Vinícius Souza e Willian Arão
Atacantes: Berrío, Gabigol, Lincoln, Lucas Silva, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho

FICHA TÉCNICA: Cabofriense x Flamengo

Motivo: Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) – Primeira Rodada
Data: 29 de fevereiro, sábado, às 18 horas (de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

CABOFRIENSE: George; Cardoso, Lucas Cunha, Igor, Guilherme; Magno, Watson, Léo Aquino, Gama, Rafael Pedrotti, Rincon. Técnico: Luciano Quadros

FLAMENGO: César; João Lucas, Dantas. Thuler e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho (Pedro) e Gabigol

LEIA MAIS

Notícias do Flamengo: Provocações ao Palmeiras, inscritos na Libertadores e mais; veja o que rolou nesta sexta (28)

Pensando na Libertadores, Flamengo poupará vários titulares diante da Cabofriense; veja a provável escalação

Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores 2020

Sair da versão mobile