Home Futebol Pensando na Libertadores, Flamengo poupará vários titulares diante da Cabofriense; veja a provável escalação

Pensando na Libertadores, Flamengo poupará vários titulares diante da Cabofriense; veja a provável escalação

Gabigol e Willian Arão são os únicos titulares que vão a campo diante da Cabofriense pela Taça Rio

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo encerrou a sua preparação para a estreia da Taça Rio, em partida diante da Cabofriense neste sábado (29), às 18 horas (de Brasília), no Maracanã. Para a primeira partida do segundo turno do Campeonato Carioca, o técnico Jorge Jesus vai poupar vários titulares.

Pensando na Copa Libertadores da América, apenas dois jogadores titulares vai para o jogo diante da Cabofriense. Trata-se do atacante Gabigol e do volante Willian Arão, que está suspenso da competição continental e reforça o Rubro-Negro na estreia da Taça Rio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, não foram relacionados para a partida. O destaque na lista fica para o atacante Pedro Rocha, que está à disposição pela primeira vez no ano.

PUBLICIDADE

O provável Flamengo que vai a campo diante da Cabofriense é: César; João Lucas, Dantas. Thuler e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho (Pedro) e Gabigol.

Na próxima quarta-feira (04) o Flamengo inicia a sua defesa do título na Copa Libertadores, diante do Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano, na Colômbia, em partida válida pelo grupo A.

FICHA TÉCNICA: Cabofriense x Flamengo

Motivo: Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) – Primeira Rodada
Data: 29 de fevereiro, sábado, às 18 horas (de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

CABOFRIENSE: George; Cardoso, Lucas Cunha, Igor, Guilherme; Magno, Watson, Léo Aquino, Gama, Rafael Pedrotti, Rincon. Técnico: Luciano Quadros

PUBLICIDADE

FLAMENGO: César; João Lucas, Dantas. Thuler e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho (Pedro) e Gabigol

LEIA MAIS

Notícias do Flamengo: Provocações ao Palmeiras, inscritos na Libertadores e mais; veja o que rolou nesta sexta (28)

Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores 2020