Home Futebol Flamengo terá mudança contra o Athletico; veja provável escalação

Flamengo terá mudança contra o Athletico; veja provável escalação

Rubro-negros se enfrentam pela Supercopa do Brasil e Fla contará com o retorno do zagueiro Rodrigo Caio

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

A Supercopa do Brasil está de volta após 28 anos. Neste domingo (16), Flamengo x Athletico Paranaense se enfrentam pelo torneio, que será disputado em jogo único, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será realizada às 11h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida, o técnico Jorge Jesus deve fazer apenas uma mudança em relação à semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Léo Pereira, machucado, está fora. Já Rodrigo Caio, recuperado de um corte profundo no joelho, retorna à equipe titular.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vencedor da Supercopa do Brasil fatura R$ 5 milhões em premiação. Já o vice arrecada R$ 2 milhões. Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será decidido nos pênaltis.

LEIA MAIS

Olimpíada pode desfalcar equipes brasileiras em oito partidas; veja quais

PUBLICIDADE

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

PUBLICIDADE

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020

Better Collective