Home Futebol Flamengo x Independente del Valle: Com auxílio do VAR, juiz expulsa Arão em decisão da Recopa Sul-Americana

Flamengo x Independente del Valle: Com auxílio do VAR, juiz expulsa Arão em decisão da Recopa Sul-Americana

O Estádio do Maracanã foi palco do duelo Flamengo x Independente del Valle

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em partida de volta da decisão da Recopa Sul-Americana, Flamengo e Independente del Valle se enfrentaram nesta quarta-feira (26), no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro ficou com um jogador a menos ainda no 1º tempo do jogo, após Willian Arão ser expulso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em disputa de bola, o volante Willian Arão acertou o peito de adversário com o pé e tomou um cartão amarelo. Mas, o VAR foi acionado e após a analise o árbitro trocou o cartão por um vermelho. Confira o lance:

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Os clubes empataram em 2 a 2 no confronto de ida, que teve mando do Independente del Valle, no Equador. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer na noite desta quarta-feira leva a taça da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

A Recopa Sul-Americana é o confronto dos clubes campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana do ano passado, no caso, Flamengo x Independente del Valle.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Independente del Valle

Competição: Recopa Sul-Americana

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 26 de fevereiro, às 21h30

Escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gerson, Arão, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Escalação do Independente del Valle: Pinos; Preciado, Schunke, Segovia e Caicedo; Pellerano e Faravelli; Jacob Murillo, Franco e Jhon Sánchez; Gabriel Torres

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

VÍDEO: Reinier estreia no Real Madrid B com assistência de calcanhar