Home Futebol Técnico do Fluminense não poderá contar com dois jogadores no clássico contra o Botafogo

Técnico do Fluminense não poderá contar com dois jogadores no clássico contra o Botafogo

Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense encara o Botafogo no primeiro Clássico Vovô da temporada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (9), a partir das 16h00, Fluminense e Botafogo se enfrentam no estádio do Maracanã, em clássico válido pela sexta e última rodada da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os resultados dos jogos que aconteceram no sábado (8) garantiram o Tricolor na fase semifinal da competição, ao mesmo tempo em que eliminaram o rival alvinegro. O time das Laranjeiras tem 12 pontos e divide a liderança do Grupo B com o Volta Redonda, mas fica na frente pelos critérios de desempate.

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, não poderá contar com o volante Hudson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e deve escalar Yuri em seu lugar. O zagueiro Wesley Frazan, que sofreu contusão no joelho, é outro desfalque e segue no departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

A provável equipe que entrará em campo no Maracanã para enfrentar o Botafogo é: Muriel, Luccas Claro, Digão, Egídio e Gilberto; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanílson.

Fluminense x Botafogo

Taça Guanabara – Sexta rodada

Data e horário: Domingo, 9 de fevereiro, às 16h00

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Trio de Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro), Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro (assistentes)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV transmite jogos dos Estaduais e da última e decisiva rodada do Pré-Olímpico AO VIVO neste domingo (9)

Fluminense x Botafogo: saiba as rádios que transmitirão o clássico pela Taça Guanabara AO VIVO

Colômbia x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV