Home Futebol Fluminense x Boavista: Assista aos melhores momentos

Fluminense x Boavista: Assista aos melhores momentos

No Maracanã, Verdão de Bacaxá venceu o Tricolor por 1 a 0

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O Boavista surpreendeu o Fluminense neste sábado (01), no Maracanã. A equipe de Bacaxá venceu por 1 a 0, gol de Caio Dantas. Com o resultado, caiu o último invicto do Cariocão 2020.

PUBLICIDADE

Líderes em seus respectivos grupos, Fluminense e Boavista se enfrentaram pela Taça Guanabara. De um lado, um Flu bastante modificado tinha dificuldade para o propor o jogo. Enquanto do outro, o Verdão de Bacaxá apostava nos contra-ataques para resolver a partida.

Mas, o que se viu no primeiro tempo foram duas equipes pouco inspiradas. A melhor chance do Boavista em chute de fora da área de Jeferson, no entanto Muriel defendeu. Assim como Klever defendeu o chute Yago Felipe na melhor jogada construída pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

O enredo seguia na segunda etapa. Até que, Jeferson recebeu pela direita e cruzou na medida para Caio Dantas completar para o gol. O Flu então partiu para o ataque, mas a equipe de Saquarema continuava tendo as melhores oportunidades. Caio Dantas e Jeferson até tentaram, mas Muriel defendeu ambas as finalizações.

O Time de Guerreiros chegou a ter chance com Yago Felipe de fora da área e com Nenê, primeiro após passe de Miguel e depois de falta. Porém, o clube não conseguiu a primeira derrota em 2020.

Confira os melhores momentos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Jlmgu5F1q_c

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Boavista segue líder no Grupo A e está bom próximo de se classificar para as semifinais. Para isso, basta que a Portuguesa não vença o Volta Redonda na Cidade do Aço. Já o Fluminense, permanece por enquanto na liderança do Grupo B. Mas o Tricolor pode perder a posição caso o Voltaço vença a Lusa por mais de dois gols de diferença.