Home Automobilismo Fórmula E: DS Techeetah divulga sua versão do novo Gen2 EVO

Fórmula E: DS Techeetah divulga sua versão do novo Gen2 EVO

Atual campeã da Fórmula E, a chinesa DS Techeetah apresentou um livery do seu Gen2 EVO com a pintura que utilizou em seus monopostos nas duas últimas temporadas

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

A sexta temporada mal começou, e as equipes participantes da Fórmula E já estão pensando na próxima edição, quando a categoria terá a chancela de campeonato mundial da FIA.

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E essa não será a única novidade: a Fórmula E terá uma nova versão da segunda geração de carros elétricos: o Gen2 EVO, a evolução de seu monoposto futurista, que foi revelado na semana passada.

E os atuais campeões, a DS Techeetah, fez questão de mostrar o quanto está pronta para os novos desafios: apresentou um livery do seu Gen2 EVO, utilizando a pintura que tem utilizado nas últimas e na atual temporada.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

?Volume up! ? Join the Evolution ?⚡

Uma publicação compartilhada por DS TECHEETAH Formula E Team (@dstecheetah) em 7 de Fev, 2020 às 9:06 PST

PUBLICIDADE

Diretora geral da marca, Béatrice Foucher comentou este novo passo da DS Techeetah: “A Fórmula E é tanto um local de experimentação quanto um campo de expressão para a DS”.

“Demonstramos nossa visão por ter sido o primeiro fabricante premium envolvido, nossa experiência em eletrificação ao vencer corridas e campeonatos e nosso know-how multiplicando ações inovadoras em torno da competição. Ser a primeira equipe a apresentar o design do nosso futuro monoposto é um novo passo nesse compromisso.”

Atualmente a Fórmula E está em sua sexta temporada. Após três etapas, a liderança do campeonato de pilotos é do belga Stoffel Vandoorne, enquanto a BMW i Andretti Motorsport lidera entre as equipes. A próxima etapa será no dia 15 de fevereiro, na Cidade do México.

LEIA MAIS:
Porsche: “Usamos a Fórmula E como plataforma de desenvolvimento”
Fórmula E apresenta nova versão do Gen 2 para a sétima temporada

PUBLICIDADE