Home Futebol Fortaleza goleia Atlético-CE com dois de Osvaldo; assista aos gols

Fortaleza goleia Atlético-CE com dois de Osvaldo; assista aos gols

Leão contou com grande atuação para derrotar Atlético-CE por 5 a 0

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Fortaleza venceu o Atlético-CE, na Arena Castelão, por 5 a 0, nesta quarta, em partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Cearense. Os gols da partida foram marcados por Edson Cariús, Paulão, Osvaldo (2x) e Bruno Melo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE

O Leão tomou um susto no início da partida, mas Wandson estava impedido. Após o susto, a equipe da casa dominou todas as ações do jogo. Edson Cariús, aos cinco minutos, abriu o placar após cruzamento de Tinga. O primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 0, mas na segunda etapa o Leão mostrou toda sua força.

Rogério Ceni sacou Wellington Paulista e mandou Osvaldo para o gramado. A mudança surtiu efeito e o atacante deixou sua marca duas vezes. Antes disso, porém, Paulão já havia ampliado para o Fortaleza. Já no fim da partida, Bruno Melo também deixou o dele e sacramentou a goleada. Essa foi a maior vitória do Fortaleza sob o comando de Ceni.

Os gols de Fortaleza x Atlético-CE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Com chegada de Léo Pereira, Flamengo já investiu mais de R$ 150 milhões em reforços para 2020

Rogério Ceni diz que Fortaleza busca reforços no mercado sul-americano