Home Futebol Fortaleza terá mudanças contra o Atlético-CE; veja a provável escalação

Fortaleza terá mudanças contra o Atlético-CE; veja a provável escalação

Em busca da segunda vitória no Estadual, Fortaleza recebe o Atlético-CE

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense, Fortaleza x Atlético-CE entram em campo logo mais às 20h (de Brasília), nesta quarta-feira (5), na Arena Castelão. Após vencer na estreia o Caucaia, fora de casa, o Leão pode hoje assumir a liderança do Grupo A.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Com três pontos, o Fortaleza pode retomar a ponta da chave em caso de uma nova vitória. Além disso, ainda precisa torcer para que o Pacajus não derrote o Ceará.

Enquanto que o Atlético-CE busca se recuperar após o revés para o Guarany de Sobral na primeira rodada. A Águia ocupa o sétimo lugar na tabela.

Escalações Fortaleza x Atlético-CE

Como já adiantado pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor do Pici irá a campo com uma formação bem diferente daquela utilizada no clássico contra o Ceará, na Copa do Nordeste. Desde o início do ano, o treinador tem feito rodízio. Por isso, a tendência é de uma formação alternativa.

PUBLICIDADE

Diante da maratona de jogos, Ceni quer dar minutagem para todos chegarem em condições no dia 13 para o duelo frente o Independiente, na Sul-Americana.

O Fortaleza deve ter a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, João Paulo, Bruno Melo; Derley, Michel, Nenê Bonilha, Marlon; Ederson e Cariús.

 

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA X ATLÉTICO-CE

PUBLICIDADE

Data: 05/02/2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Arena Castelão

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, João Paulo, Bruno Melo; Derley, Michel, Nenê Bonilha, Marlon; Ederson e Cariús.

ATLÉTICO-CE: Carlão; Washington, Júnior, Matheus França, Fabinho; Daniel, Lucas Maranguape, Bolota; Rogerinho, Ronda e Vinícius.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sport x Retrô: assista aos melhores momentos do pernambucano

River-PI x Bahia: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV