Home Futebol Foto de Andrés Sánchez com Dudu no Carnaval causa protesto de torcedores do Corinthians: “Fora”

Foto de Andrés Sánchez com Dudu no Carnaval causa protesto de torcedores do Corinthians: “Fora”

Presidente Andrés Sánchez surgiu numa foto ao lado do atacante do Palmeiras no Carnaval

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Uma foto do presidente Andrés Sánchez ao lado de Dudu, atacante do rival Palmeiras, causou a ira e protesto de torcedores do Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo. Na noite desta sexta-feira (28), algumas faixas foram colocadas pedindo a saída do mandatário do clube.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Na sede do Timão, era possível ver uma faixa com a mensagem “pulou Carnaval com o Dudu? Então pule fora do S.C.C.P” e outras com criticas e xingamentos a gestão de Andrés Sánchez nesta segunda passagem no comando do clube.

PUBLICIDADE

No feriado do Carnaval, o mandatário alvinegro esteve em festa no Salvador, na Bahia, com o atacante Dudu, do Palmeiras, e fotos de ambos abraçados viralizaram nas redes sociais.

FASE RUIM DO CORINTHIANS

Eliminado precocemente da Copa Libertadores 2020 para o Guaraní-PAR e sem vencer há quatro jogos no Paulistão, o Timão sofre com duras críticas da torcida a diretoria de futebol e ao trabalho do técnico Tiago Nunes.

Antes do jogo da última quarta-feira (26) contra o Santo André, que ficou empatado por 1 a 1, um protesto da torcida corintiana foi feito na porta do CT Dr. Joaquim Grava. Luan, reforço mais caro de 2020, e Tiago Nunes, além de Andrés, foram duramente criticados.

VEJA FOTOS DO PROTESTO DE TORCEDORES DO CORINTHIANS NO PARQUE SÃO JORGE:

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa
Timão usa o Carnaval para provocar o Palmeiras nas redes sociais; veja