Home Futebol Gabriel Jesus espera que possível conquista da Copa da Liga Inglesa traga inspiração ao final de temporada do Manchester City

Gabriel Jesus espera que possível conquista da Copa da Liga Inglesa traga inspiração ao final de temporada do Manchester City

Jogador brasileiro tem feito boas partidas e pode iniciar no jogo de domingo (01 de março), contra o Aston Villa, na final da competição em Wembley

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Gabriel Jesus entende que o título da Copa da Liga Inglesa pode trazer um incentivo a mais para a reta final da temporada do Manchester City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

É muito provável que o clube “passe o bastão” de campeão da Premier League para o Liverpool, bem como tenha que encarar uma proibição de dois anos da UEFA. Assim, não disputaria competições europeias por conta de quebra das regras do Fair Play financeiro.

Mesmo assim, o City pode conquistar três títulos nesta temporada (Copa da Liga Inglesa, Liga dos Campeões e Copa da Inglaterra), e transformá-la, em última instância, em grande êxito. Da mesma forma, isso faria com que um período turbulento terminasse em alta.

PUBLICIDADE

Definitivamente, a vitória contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu está comprovando a boa fase do Manchester City. E juntamente com isso, vem o bom momento de Gabriel Jesus, que marcou pelo segundo jogo consecutivo. Anteriormente, ele já havia feito o gol da vitória contra o Leicester, pela Premier League.

“O domingo é importante”, disse Jesus. E completou: “Foi uma grande semana, porque jogamos contra o Leicester fora, um time com muita qualidade, e abrimos sete pontos na frente deles. Então, tivemos dois jogos muito bons – e agora é uma final. É importante ganhar o primeiro título da temporada”.

Do mesmo modo, o jogador brasileiro está focado na final da Copa da Liga Inglesa.

“A segunda partida contra o Real Madrid será um jogo difícil, mas agora temos que nos concentrar na final de domingo e jogar para conquistar o primeiro título”, afirmou Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

O atacante tem 18 gols em 36 partidas nesta temporada, e pode começar jogando na final em Wembley. Assim, Sergio Aguero pode acabar ficando novamente no banco de reservas.

Ao mesmo tempo, neste domingo, o Manchester City pode conquistar pela terceira vez consecutiva o título da Copa da Liga Inglesa.

(Créditos: Mirror)

LEIA MAIS

Gabriel Jesus mantém os pés no chão após vitória na Champions: “É o Real Madrid”

Guardiola “escolhe” e Manchester City vai tentar a contratação de zagueiro do Everton, diz jornal