Home Futebol Gabriel Jesus mantém os pés no chão após vitória na Champions: “É o Real Madrid”

Gabriel Jesus mantém os pés no chão após vitória na Champions: “É o Real Madrid”

Gabriel Jesus deu entrevista ao jornal As após a vitória contra o Real Madrid pela oitavas de final da Champions League

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O brasileiro Gabriel Jesus teve uma das melhores atuações desde que foi contratado pelo Manchester City nesta semana, marcando gol contra o poderoso Real Madrid. Mesmo com o excelente resultado obtido dentro do Santiago Bernabéu, o ex-palmeirense demonstrou respeito aos merengues e afirmou que nada está resolvido para o jogo da volta, que acontece no dia 17 de março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz. Quarta-feira (26) foi um dos gols mais importantes e significativos da minha carreira. Foi um jogo muito difícil, todos sabemos a importância e o tamanho do Real Madrid. É por isso que digo que estou muito feliz e com certeza lembrarei sempre desta grande noite. Mas agora temos que focar na volta. Não há nada feito ou resolvido. Não confiamos: é o Real Madrid”, disse o brasileiro ao jornal As.

Durante a entrevista o camisa 9 do City também falou do duelo contra o experiente Sérgio Ramos. “Era um cenário normal, uma disputa natural por posição. Eu estava olhando a bola, brigamos por esse espaço e quando ele chegou, marquei esse gol muito importante”, destacou.

PUBLICIDADE

Em outro lance contra o capitão galático, o centroavante Gabriel Jesus causou a expulsão do mesmo e facilitou a vida dos citizens na partida. “Eu fui para o gol e sofri um golpe nas pernas. Coisa de jogo. Sérgio Ramos é um dos melhores zagueiros da história, eu respeito muito ele e sua carreira. Eu fiz o meu trabalho e estou feliz porque vencemos”, completou.

Questionado se gostaria de atuar pelo clube espanhol no futuro, o brasileiro foi categórico e afirmou que vai cumprir o contrato com o clube inglês. “Eu tenho um vínculo com o City e estou muito feliz com a temporada que estou fazendo, podendo jogar, marcar gols e ajudar meu time. Estou muito feliz com o ano que estou passando e não penso nessas questões”, disse.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE