Home Futebol Gabriel Jesus explica lance do gol contra Real Madrid: “Não empurrei o Sergio Ramos”

Gabriel Jesus explica lance do gol contra Real Madrid: “Não empurrei o Sergio Ramos”

Manchester vence Real Madrid com gol do Gabriel Jesus e garante ótima vantagem nas oitavas de final da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Manchester City saiu atrás, mas teve forças e virou contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira (26), em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League. No lance do primeiro gol, Gabriel Jesus disputou no alto com Sergio Ramos para marcar, mas foi acusado de empurrar o zagueiro adversário. Ele se justificou:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não empurrei Sergio Ramos. Apenas coloquei a mão nas costas dele”, cravou o camisa 9, que começou como titular no lugar de Kun Aguero e teve uma ótima atuação.

Mesmo entrando no lugar do argentino da camisa 10, Gabriel Jesus não atuou centralizado. Ele caiu pelas pontas e abriu espaço para Kevin De Bruyne jogar de falso 9. Além do gol, o atacante revelado pelo Palmeiras forçou a expulsão de Sergio Ramos e participou muito da partida. O brasileiro explicou seu papel:

PUBLICIDADE

“No Palmeiras joguei como ponta e depois passei para centroavante. Vou para o campo para ajudar os meus companheiros. Não importa se tenho de correr para a frente ou atrás. Tenho de ajudar os meus companheiros. Às vezes temos de jogar em posições diferentes”, disse Gabriel Jesus.

Essa vitória por 2 a 1 dá ao Manchester City uma grande vantagem para o jogo de volta, que acontece no Etihad Stadium, no dia 17 de março.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Manchester City recorre à Justiça para anular punição na Champions League
Guardiola diz que é ‘apenas o primeiro passo’ e rasga elogios a Gabriel Jesus: “Tão bom e tão rápido”