Home Mídia Esportiva Galvão Bueno lembra discurso de Joaquin Phoenix e se desculpa novamente com repórter por ‘patada’ ao vivo: “Todo mundo erra”

Galvão Bueno lembra discurso de Joaquin Phoenix e se desculpa novamente com repórter por ‘patada’ ao vivo: “Todo mundo erra”

Galvão Bueno já havia pedido desculpa para a repórter Nadja Mauad durante a própria transmissão da Supercopa do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O narrador Galvão Bueno abriu a edição do‘Bem, Amigos’, do SporTV, nesta segunda-feira (17), comentando as principais polêmicas do futebol, como o caso de racismo em Portugal e a atitude do mascote do Atlético-MG, mas além disso, o apresentador aproveitou para se desculpas novamente com a repórter Nadja Mauad, que participou da transmissão ao vivo da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Athletico Paranaense, no domingo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Galvão chegou a pedir desculpas para a repórter durante a transmissão, mas desta segunda-feira o narrador reforçou o pedido com direito a presença da própria Nadja na bancada de convidados do programa. “Todo mundo erra, o fundamental é reconhecer, pedir desculpas e mudar. Para quem assistiu o Oscar, lembra do discurso do Joaquin Phoenix, o Coringa, ele pediu desculpas por erros do passado. Ele disse “Fui egoísta, cruel e, por vezes, alguém difícil de trabalhar. Acredito que estamos no nosso ápice quando apoiamos uns aos outros””.

PUBLICIDADE

“Todo mundo erra. Eu erro e erro muitas vezes. Ontem, na transmissão de Flamengo e Furacão do Paraná, eu errei. Eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional, que é a Nadja. Ela deu a informação, mas nós estávamos com sérios problemas de comunicação e de retorno, e eu não ouvi para onde o jogador estava vindo, então eu perguntei a ela e foi aí que eu cometi o erro, uma frase infeliz, que eu disse “Assim o telespectador não tem a informação completa”. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois eu pedi desculpa no ar, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela e ela foi super bacana”, completou.

ENTENDA O CASO:

Durante a transmissão da Supercopa do Brasil, Nadja Mauad aproveitou a entrada do lateral Abner, no intervalo do jogo, para dar a informação sobre o jogador: “(Ele foi) Revelado pela Ponte Preta. O Athletico pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.

Pouco tempo depois, Galvão Bueno chamou a repórter e cobrou a “informação completa”. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico”, disse o narrador. Nadja respondeu reafirmando que se tratava da Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Galvão pediu então que a informação fosse dada com maior precisão para quem estava acompanhando a transmissão. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”. Minutos depois, ao perceber o equívoco, Galvão se desculpou com a repórter. “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas.”

LEIA MAIS:
PC Oliveira faz relato pessoal e desabafa após mais um caso de racismo no futebol: “As pessoas que ditam as regras são brancas”