Home Futebol Geninho admite partida pouco inspirada do Vitória contra o Imperatriz, mas valoriza “correria” dos jogadores

Geninho admite partida pouco inspirada do Vitória contra o Imperatriz, mas valoriza “correria” dos jogadores

Após Imperatriz x Vitória, Geninho admitiu que peleja não foi tecnicamente brilhante, mas destacou pontos positivos do Leão da Barra na partida

Por Willian Ferreira em 12/02/2020 14:46 - Atualizado há 2 anos

Twitter/Reprodução

O Vitória segue vivo na Copa do Brasil 2020. Na última terça-feira (11), em jogo válido pela primeira fase da competição, o Leão da Barra empatou em 0x0 com o Imperatriz. Por ter a vantagem do resultado igual no estádio Frei Epifânio, avançou. Eugênio Machado Souto, popularmente conhecido como Geninho, técnico rubro-negro, criticou a qualidade técnica das equipes, mas valorizou a garra do elenco baiano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre o jogo, Geninho admitiu que não foi uma partida tecnicamente brilhante. “Acabou sendo um resultado justo pelo que as equipes fizeram. Poucas chances de gol de um lado e de outro, os goleiros trabalharam pouco. Não lembro de uma defesa do meu goleiro ou do goleiro do Imperatriz. De chute. Apenas bola cruzada, levantada na área. O 0x0 acabou fazendo justiça ao que foi o jogo”, detalhou o treinador.

Após as palavras pouco amistosas para os jogadores, Geninho elogiou outro aspecto da partida. Para ele, o cotejo valeu a pena pela raça demonstrada pelos atletas. “Jogo típico de Copa do Brasil, muito brigado, muito disputado, clima quente, gramado diferente do que a gente está acostumado a jogar, mais alto. Isso dificultou um pouco. Não foi o grande jogo na parte técnica. Tivemos poucas jogadas de grande beleza, de organização. Tivemos mais correria, disputa de bola. Foi um jogo equilibrado”, finalizou o técnico.

LEIA MAIS
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Torcida do Santa Cruz cobra diretoria por show de Bon Jovi no Arruda: “Vamos ver se ajeitam os banheiros”
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi

Exit mobile version