Home Futebol Gerson e Gabigol rasgam elogios a Jesus após mais um título pelo Flamengo

Gerson e Gabigol rasgam elogios a Jesus após mais um título pelo Flamengo

Jogadores do Flamengo destacam a qualidade de Jorge Jesus após a conquista da Recopa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo derrotou o Independiente del Valle por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e conquistou a Recopa Sul -Americana, o terceira título da equipe em 2020. Antes já tinham conquistado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Gerson, que anotou duas vezes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o jogo, os dois jogadores rubro-negros rasgaram elogios ao treinador Jorge Jesus, que conquistou seu quinto título comandando o Flamengo. Em 2019, o técnico português ganhou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

“Um abraço para todos os portugueses, um abraço para o mister. Agradeço por ter pedido a minha contratação aos dirigentes do Flamengo”, disse Gerson ao Sport TV.

PUBLICIDADE

“Temos jogadores de qualidade, temos um mister, que é um líder, onde ele for nós vamos atrás. É o melhor que existe. Portugal tem que agradecer todo o dia por ter um treinador como esse, e que bom ele estar aqui connosco”, afirmou Gabigol.

Após a Recopa, o Flamengo entra em campo novamente no sábado (29), contra o Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio. O jogo será no Maracanã, às 18h (de Brasília).

LEIA MAIS: