Home Futebol Marcos Braz e Landim falam de renovação de Jorge Jesus: “Claro que vai ficar”

Marcos Braz e Landim falam de renovação de Jorge Jesus: “Claro que vai ficar”

Dirigentes do Flamengo comentaram sobre a renovação do treinador após a conquista da Recopa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A renovação do treinador Jorge Jesus com o Flamengo segue sendo um dos assuntos mais esperados dos torcedores rubro-negros após mais uma conquista.

Após o time derrotar o Independiente del Valle por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), no Maracanã, na segunda e última partida da Recopa Sul-Americana e conquistar mais um um título, o presidente do clube, Rodolfo Landim, brincou sobre a permanência do técnico ao ser questionado na zona mista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vai ficar, claro que vai ficar”, brincou Landim.  “Coração tá bem, se eu não morri hoje, é porque estou bem”, completou.

PUBLICIDADE

Quem também falou sobre a renovação do treinador foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. No entanto, o dirigente afirmou que o mais importante nesse início de temporada eram os títulos.

“Não vamos falar de renovação hoje. O Jorge [Jesus] tem o tamanho dele, temos uma relação muito boa. Na hora que tiver que ser, vai ser. Mais importante que a renovação neste início [de temporada], eram as conquistas neste começo”, afirmou.

O vice ainda explicou a conversa que teve com Renato Augusto durante o Carnaval.

“Eu vi o Renato Augusto subir para o profissional. Era outro Flamengo, eu era diretor de futebol. Tenho uma relação muito boa com ele. A gente se encontrou no carnaval e ficamos conversando. Falamos de Flamengo, da gripe lá [coronavírus], da Ásia, mas fizeram uma filmagem escondido. É normal, tranquilo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: