Home Basquete Giannis Antetokounmpo fala sobre idolatria por Kobe Bryant: “Era o Jordan da nossa geração”

Giannis Antetokounmpo fala sobre idolatria por Kobe Bryant: “Era o Jordan da nossa geração”

Ala-pivô grego do Milwaukee Bucks contou sobre sua relação com o ídolo do basquete mundial, que faleceu no fim de janeiro, em acidente de helicóptero

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo é certamente um dos grandes talentos de sua geração. O ala-pivô de 25 anos do Milwaukee Bucks, que será o capitão de um dos times do All-Star Game da NBA, tem como espelho uma das lendas do basquete mundial: Kobe Bryant, que faleceu no fim de janeiro, em acidente de helicóptero.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva no Media Day do All-Star Game, Giannis Antetokounmpo falou sobre sua relação com Kobe Bryant. Segundo o astro dos Bucks, o Black Mamba estava sempre disposto à ajudá-lo.

“Sempre que eu precisava de algo, eu podia simplesmente ir atrás dele, e ele sempre estava lá. Se eu precisava de algo, ele me mandaria uma mensagem de volta, me ligaria”.

PUBLICIDADE

O ala-pivô grego destacou ainda sua idolatria por Kobe. Para Giannis, ele era o Michael Jordan da sua geração, fazendo referência à outra lenda da NBA.

“Quando eu estava crescendo, ele era meu ídolo. Não somente meu. Provavelmente de toda a geração. Foi o ídolo das pessoas da minha idade. Para nós, ele era o Michael Jordan da nossa geração. Ele foi um daqueles caras que retribuiu muito para o jogo. Retribuiu aos jogadores. Muitas pessoas, quando são tão boas, não fazem isso”.

O All-Star Game da NBA acontecerá neste domingo (16), às 22h00 (de Brasília). Os capitães das equipes serão Giannis Antetokounmpo e LeBron James. A partida terá, claro, uma homenagem à Kobe Bryant, e sua filha, Gigi, que também estava a bordo do helicóptero que vitimou a lenda da NBA.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE