Gilberto celebra o triunfo do Bahia e foca no próximo confronto da Sul-Americana

O Bahia visitou o CSA, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O placar do jogo foi 2 a 0 para a equipe visitante

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Abrindo a quinta rodada da Copa do Nordeste, o Bahia fez o dever de casa e voltará pra Salvador com os pontos conquistados. O atacante Gilberto, autor de um gols, após o apito final e concedeu uma breve entrevista celebrando o triunfo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Fico feliz, a gente lutou por esse resultado. Jogo contra um time que não vem bem, mas se propõe a jogar, tem um nível técnico bom. Tínhamos que fazer o resultado, fizemos. Agora temos que focar no próximo compromisso, jogo pela Sul-Americana e temos que passar”.

Repetindo os feitos do ano passado, o camisa 9 do Esquadrão de Aço marcou em sete jogos, cinco gols e já é artilheiro isolado do clube em 2020. O jogador relembrou que ficou um período sem marcar gols, mas que a fase ruim passou.

“Futebol traz muita coisa repentina e tudo muda de uma hora para outra. É sempre bom marcar e ajudar a equipe, mas essas coisas ( de ficar sem marcar gols) são normais”, afirmou Gilberto.

Siga o Torcedores também no Instagram

Com o triunfo desta noite, o Bahia garantiu a segunda posição do Grupo A com oito pontos. A mesma pontuação do primeiro colocado que é o Fortaleza, mas a equipe cearense tem a vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso será contra o Nacional-PAR, na quarta-feira (26), às 19h15, no estádio Luís Alfonso Giagni. A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Chegada de Rodriguinho no Bahia marca o retorno do jogador ao futebol nordestino

Bicampeonato brasileiro do Bahia está completando 31 anos