Home Futebol Gilberto lamenta empate sofrido pelo Bahia no jogo contra o Ceará

Gilberto lamenta empate sofrido pelo Bahia no jogo contra o Ceará

Não foi como era esperado, o Bahia visitou o Ceará e acabou cedendo o empate aos donos da casa nos acréscimos do jogo que encerrou em 2 a 2

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (15), Bahia e Ceará entraram em campo pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Após o apito final, o atacante Gilberto, autor dos dois gols do Tricolor. O dono da camisa 9 lamentou o empate e ressaltou  importância de pontuar no início da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É começo de temporada ainda, mas é sempre importante marcar, ajudar os companheiros, o time foi bem. A gente fica triste pelo gol que tomamos na reta final, mas temos que entender também que a equipe do Ceará é qualificada e nos trouxe muita dificuldade durante o jogo. Para a gente conseguir o que queremos temos que passar por cima dessas dificuldades. A equipe é mais importante. Eu sempre jogo enfatizando a minha equipe, os meus companheiros, porque é o conjunto que faz o individual aparecer”.

Siga o Torcedores também no Instagram

O Bahia agora voltará a campo contra o CSA na próxima quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Em jogo válido pela quinta rodada da Lampions League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Gilberto faz dois para o Bahia, mas Ceará empata no último minuto na Copa do Nordeste

Ceará x Bahia: veja os melhores momentos do jogo

 

PUBLICIDADE