Home Futebol Goiás abre venda de ingressos para duelo decisivo da Copa Sul-Americana

Goiás abre venda de ingressos para duelo decisivo da Copa Sul-Americana

Por ter perdido o primeiro duelo por 1 a 0, Esmeraldino precisa triunfar por dois tentos de diferença para eliminar equipe paraguaia

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), o Goiás encara o Sol de América, no Estádio Olímpico, em Goiânia, tentando carimbar seu passaporte para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Os bilhetes para o embate já estão à venda nos postos físicos e também pela internet.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

CONVOCAÇÃO DO HE-MAN

Uma das referências ofensivas do Esmeraldino, o atacante Rafael Moura fez questão de convocar o torcedor do Goiás para o embate importantíssimo.

PUBLICIDADE

“Eu convoco todo mundo! Que o estádio olímpico possa estar lotado, eu tenho certeza que a gente vai precisar deles até o final, nos apoiando, nos incentivando”.

Após o revés frente ao Sol de América, no Paraguai, o Esmeraldino perdeu o clássico para o arquirrival Atlético-GO, e posteriormente goleou o Anapolina por 4 a 1, no último sábado (22), triunfo este que amenizou um pouco a pressão sobre jogadores e comissão técnica.

INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA GOIÁS x SOL DE AMÉRICA:

Sul-Americana | Jogo de Volta
25/02/2020
Estádio Olímpico – 21h30⠀
Arquibancada inteira: R$100
⠀⠀⠀⠀⠀
MEIA-ENTRADA garantida com carteirinha de estudante ou 02 apostas da Time-Mania concurso 1450, aposta feita no Goiás como time do coração.

PUBLICIDADE

Venda limitada a 05 ingressos por CPF⠀⠀⠀⠀⠀

PONTOS DE VENDA (DIAS 23/02 a 25/02/2020) A venda de ingressos acompanha o horário de funcionamento de cada estabelecimento;

? Bilheteria Serrinha
? Lojas Sherife (Av. Anhanguera, Buriti Shopping, 24 de outubro, Rua-06 Centro, Rua-08 Centro, Senador Canedo, Aparecida Shopping)
⠀⠀⠀⠀
Venda On-line: acessofacil.com

LEIA MAIS: