Home Guia de TV Jogo decisivo do Goiás na Copa Sul-Americana é destaque do DAZN nesta terça (25)

Jogo decisivo do Goiás na Copa Sul-Americana é destaque do DAZN nesta terça (25)

Oito clubes lutam por vaga na segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta terça-feira

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Depois de golear o Anapolina por 4 a 1 pelo Campeonato Goiano, o Goiás volta suas atenções para a Copa Sul-Americana.  Nesta terça-feira (25), o Esmeraldino recebe o Sol de América-PAR precisando da vitória para seguir vivo na competição após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Completando a programação do DAZN teremos outras três partidas, envolvendo River Plate-URU x Atlético Grau-PER, Sport Huancayo-PER x Argentinos Juniors e River Plate-PAR x Deportivo Cali.

Confirma a grade completa desta terça-feira (25) no DAZN

FUTEBOL

  • Copa Sul-Americana
    • 19h15 – River Plate-URU x Atlético Grau-PER
    • 21h30 – Goiás x Sol de América-PAR
    • 21h30 – Sport Huancayo-PER x Argentinos Juniors
    • 21h30 – River Plate-PAR x Deportivo Cali

Situação dos confrontos da Copa Sul-Americana

Goiás x Sol de América-PAR

Apenas a vitória interessa ao Goiás. Caso vença por 1 a 0 a decisão da vaga será nas penalidades. Por conta do gol qualificado, caso o time paraguaio marque fora de casa, o Esmeraldino só avança se vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado garante o Sol de América-PAR na segunda rodada da competição.

PUBLICIDADE

A esperança do time treinador por Ney Franco está em Rafael Moura, que marcou dois gols no último fim de semana.

River Plate-URU x Atlético Grau-PER

Depois de vencer a 1ª partida pelo placar de 2 a 1 fora de casa, o time uruguaio entra em campo podendo perder por 1 a 0 que garante vaga para a próxima fase. Já o time peruano entra em campo pressionado, precisando vencer marcando pelo menos dois gols para se manter vivo na competição. Caso vença por 2 a 1, a decisão será nas penalidades. Qualquer outra vitória com mais de dois gols marcados garante o Atlético Grau-PER na segunda rodada.

Sport Huancayo-PER x Argentinos Juniors

A primeira partida terminou com empate em 1 a 1. Com isso quem vencer o duelo desta terça-feira avança para a segunda rodada. O Sport Huancayo entra em campo com a vantagem do empate sem gols. Um novo 1 a 1 leva a decisão para as penalidades, enquanto que qualquer empate por 2 ou mais gols de diferença classifica o time argentino.

River Plate-PAR x Deportivo Cali

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o time colombiano leva a vantagem do empate para o jogo de volta. Qualquer empate classifica o Cali. Já o time paraguaio precisa vencer por 1 a 0 para garantir a vaga. Caso sofra gol ou gols em casa, a classificação só virá se o time vencer por dois ou mais gols de diferença.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Campeonato Inglês, Sul-americana, NBB e mais: os campeonatos que o DAZN transmite em 2020

DAZN: o que é e como funciona a plataforma

Primeiro mês gratuito, jogos exclusivos e mais: conheça as vantagens de assinar DAZN