Home Basquete Golden State Warriors veta Klay Thompson até o fim da temporada

Golden State Warriors veta Klay Thompson até o fim da temporada

A estrela do Golden State Warriors está fora dos planos da equipe até o fim da temporada 2019/20

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

O ala-armador, Klay Thompson não voltará a atuar nas quadras até o fim da temporada 2019/20, o astro do Golden State Warriors, que se recupera de uma lesão que sofreu nas finais do ano passado. Klay Thompson passará a aprimorar sua forma física para retornar apenas quando estiver em uma melhor fase.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o repórter Marc Stein, do New York Times, Klay Thompson deve estar em boa condição para disputar as Olimpíadas de Tóquio, em Julho. Após o fracasso no Mundial do ano passado, os Estados Unidos da América deve ir com toda força necessária para a disputa dos jogos Olímpicos.

Para Klay Thompson poder concorrer a uma vaga no concorrido elenco Americano, o ala-armador precisará estar em ótima condição física, já que disputará vaga com grandes atletas que há no Team USA. Klay Thompson certamente estará no training camp, que é comandado pelo treinador Americano Gregg Popovich.

PUBLICIDADE

A notícia de que Klay Thompson não retornaria a jogar durante a temporada 2019/20 já era esperada, mas mesmo assim, a notícia foi um banho de água fria para os fãs do ala e torcedores do Golden State Warriors. O ala foi filmado treinando com sua bandana e com uniformes e a esperança de ver Thompson em quadra ainda nesta temporada parecia estar viva, mas a franquia da Califórnia decidiu afastá-lo após uma reavaliação médica.

Situação atual do Golden State Warriors na temporada

Vale lembrar que Klay Thompson é um dos principais jogadores do Golden State Warriors, com a sua ausência, a equipe da Califórnia vem passando por um momento bem delicado na atual temporada da NBA.

LEIA MAIS

Após primeiro contato com o F1000, Vettel dispara: “Conseguimos as respostas que buscávamos”

PUBLICIDADE