Home Futebol Goleiro vai para área nos acréscimos, marca de cabeça e garante classificação do Tigres; assista

Goleiro vai para área nos acréscimos, marca de cabeça e garante classificação do Tigres; assista

Feito do arqueiro foi destacado até no perfil oficial da Fifa nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol proporciona momentos mágicos, emocionantes e algumas vezes atípicos. Mais um exemplo disso foi a heroica classificação do Tigres diante do Alianza FC na última quarta (26), pelas oitavas de final da Concacaf Champions League. Os donos da casa venciam o embate, mas estavam sendo eliminados pelo gol qualificado, quando o goleiro Nahuel Guzmán deu uma de “atacante” e marcou o tento classificatório restando 20 segundos para os acréscimos se esgotarem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Vitorioso no duelo de ida por 2 a 1, o Alianza FC ainda se classificando mesmo com o revés pelo placar de 3 a 2 na casa do Tigres. No entanto, no último suspiro, os donos da casa chegaram ao quarto gol.

O conhecido Vargas, – com passagem pelo futebol brasileiro – cobrou falta e o goleiro Nahuel Guzmán subiu mais alto do que toda defensiva adversária para testar de forma certeira para as redes, enlouquecendo o Estádio Universitário.

PUBLICIDADE

O feito do arqueiro foi destaque até mesmo no perfil oficial da Fifa no Twitter.

LEIA MAIS: