Home Guia de TV Guarani x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Guarani x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Guarani e Água Santa se enfrentam nesta sexta-feira com transmissão AO VIVO online

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nesta sexta-feira (28) teremos a continuidade da 8ª rodada do Campeonato Paulista 2020, abrindo a noite com o duelo entre Guarani e Água Santa, que se enfrentam às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida tem transmissão AO VIVO online pelo serviço de streaming do Premiere Play, oferecido pela Rede Globo de Televisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Esse jogo coloca duas equipes que fazem boas campanhas dentro da competição. Apesar dos resultados adversos nas últimas três rodadas, o Bugre segue como líder do grupo D do estadual e tenta derrotar a equipe do Grande ABC dentro de seus domínios. A vitória garantiria uma distância ainda maior do segundo colocado Corinthians, que já jogou na rodada e pode ser ultrapassado por Red Bull Bragantino e Ferroviária.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

O técnico Thiago Carpini deve mandar a campo a seguinte escalação do Guarani: Jefferson Paulino; Pablo, Leandro Almeida (Romércio), Bruno Silva e Thallyson; Deivid, Eduardo (Lucas Abreu), Igor Henrique e Lucas Crispim; Júnior Todinho (Giovanny) e Bruno Sávio (Rafael Costa).

Por outro lado, o Água Santa vem de uma excelente sequência dentro da competição, com sete pontos conquistados nos últimos três jogos. O time recém-promovido da Série A-2 tenta se manter entre os primeiros colocados do grupo A. Uma vitória em Campinas faria com que a equipe igualasse o número de pontos do Santos, que ocupa a liderança neste momento, embora o Peixe jogue no sábado contra o Palmeiras.

Comandado pelo experiente Pintado, o clube de Diadema não poderá contar com o suspenso Wellington Reis nesta partida. Com isso a escalação deve ser: Giovanni; Luis Ricardo, Walisson Maia, Robles e Abner; Velicka, João Vitor, Dadá e Felipe Azevedo; Luan Dias e Dinei.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE