Home Futebol Guardiola defende Hazard e diz que o “problema” está no Real Madrid

Guardiola defende Hazard e diz que o “problema” está no Real Madrid

Pep Guardiola comentou sobre a instabilidade de Hazard no Real Madrid e teceu críticas ao time da capital espanhola

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O momento irregular de Eden Hazar no Real Madrid tem sido questionado até mesmo por Pep Guardiola, técnico do Manchester City. O espanhol colocou a culpa no time merengue.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o treinador, o insucesso na Espanha pode estar a ligado ao Real Madrid, clube no qual o belga se transferiu nesta temporada, após passagem pelo Chelsea.

“Se Hazard não está a jogar bem no Real Madrid, então algo de errado está a acontecer lá, porque estamos a falar de um jogador realmente muito bom. Não estou a dizer que ele seja um jogador de top, porque ele está um nível acima disso”, afirmou Pep em entrevista ao “Post United”.

PUBLICIDADE

Além disso, o bicampeão inglês pelo Manchester City acredita que o futebol visto no Chelsea não pode ser apagado. Hazard foi capitão e líder de técnico dos blues por diversas temporadas.

O atacante conquistou Premier League e Liga Europa dentro do país, além de conquistar os fãs do clube e se projetar como um dos melhores jogadores do mundo.

“Aquilo que nós vimos ele fazer na Inglaterra… Estamos a falar de um jogador de classe mundial. É verdade que todos precisam de um período de adaptação”, admitiu Pep Guardiola ao mesmo tempo que relembrava os feitos do belga no país.

O momento de Hazard

Chegado ao clube merengue pelo grande valor de 100 milhões de euros (R$465 milhões na cotação atual), o atacante marcou apenas um gol nesse meio tempo.

PUBLICIDADE

No total, também assinalou outras quatro assistências na curta temporada em que jogou até o momento. Hazard se recupera de lesão e ainda não tem data prevista de volta.

LEIA MAIS: SANÉ não deve renovar com Manchester City e BAYERN pode levar atacante por R$400 milhões

BARCELONA: jornal revela lista de atacante para substituírem os lesionados Dembélé e Suárez

 

PUBLICIDADE