Home Futebol Guardiola surpreende e diz torcer por permanência de Messi no Barcelona: “Esse é meu desejo”

Guardiola surpreende e diz torcer por permanência de Messi no Barcelona: “Esse é meu desejo”

Guardiola se manifesta sobre possível saída de Lionel Messi do Barcelona

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Os rumores sobre uma possível saída de Lionel Messi do Barcelona já repercutem em vários países do Velho Continente. Amigo e ex-treinador do astro argentino, Josep Guardiola se manifestou sobre um possível desejo de levar o craque ao Manchester City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele é jogador do Barcelona, ele vai continuar lá. Esse é meu desejo para ele. Fique no Barcelona”, disse o técnico dos Citizens.

A contratação de Lionel Messi já foi cogitada em outras oportunidades pelo Manchester City, mas nunca passaram de especulações na imprensa. Atualmente o argentino ganhar um milhão de euros por semana pelo Barcelona, uma quantia considerada bem alta até para os padrões da Premier League.

PUBLICIDADE

Ao lado de Guardiola, o camisa 10 conquistou 14 títulos pelo Barcelona, entre eles, duas Champions League, nas temporadas 2008-2009 e 2010-2011. Mesmo com o bom relacionamento com o craque, o comandante do time inglês reafirmou que não pretende indicar sua contratação.

“Eu não tenho que falar sobre um jogador de outro clube. Eu acho que ele deve encerrar a carreira no Barcelona”, complementou Guardiola.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE