Home Futebol Guardiola projeta duelo contra o Real Madrid: “É o teste real”

Guardiola projeta duelo contra o Real Madrid: “É o teste real”

Antes do jogo decisivo entre Real Madrid e Manchester City, Guardiola projetou duelo válido pelas oitavas da Champions League

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Guardiola prepara o seu elenco para o próximo duelo pelas oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid, nesta semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o técnico espanhol, o Manchester City precisa de foco e personalidade para vencer o time ambicioso dos merengues. A atenção do clube terá que ser total.

PUBLICIDADE

Pressionado para vencer a Champions League pelo time inglês, Guardiola tenta não pensar na polêmica do Fair Play Financeiro e apostar na maturidade do seu elenco para avançar de fase.

“Temos que mostrar nossa personalidade. Sei que meus jogadores, que eu mesmo e todo o clube querem lutar até o final por esse título”, disse o técnico antes do jogo decisivo contra o Real Madrid.

Decisão para o Manchester City de Guardiola

No duelo válido nesta quarta-feira (26) pelas oitavas de final da Champions League, o City tem a missão de seguir de fase para colocar a ‘cereja no bolo’ do projeto Guardiola.

Nesse sentido, o técnico espanhol relembrou o histórico da equipe em edições passadas da Champions League e a necessidade do clube se equiparar ao Real Madrid, o Rei da competição.

PUBLICIDADE

“É o teste real. Os reis dessa competição contra uma equipe que não está acostumada a jogar esse tipo de jogo, já que nosso melhor desempenho foi uma semifinal”, concluiu.

LEIA MAIS: Gattuso rasga elogios a Setién antes de jogo na CHAMPIONS: “Um Barcelona que não via há anos”

LUGANO se disfarça entre torcedores para assistir o clássico turco; VEJA!